Mais 2 casos suspeitos de Coronavírus tiveram resultado negativo em Tupã

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (31/03) que mais dois casos suspeitos do novo Coronavírus (COVID-19) registrados na cidade tiveram resultado negativo para a doença, após análise pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

Os pacientes são um casal, um homem de 40 anos e uma mulher de 37 anos, que retornou recentemente de viagem. Monitorado Vigilância Epidemiológica, o casal realizou coleta, que foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo. O resultado do exame deu negativo para coronavírus.

O casal está bem e permanece em isolamento domiciliar atendendo à recomendação geral para evitar a propagação da doença. Até o momento Tupã registrou 9 notificações de suspeita da doença. Com novos resultados, são 4 casos negativados, restando ainda 5 casos suspeitos aguardando resultado.

A Secretaria de Saúde ressalta ainda a importância das ações de enfrentamento e combate à doença adotadas pelo poder público, que têm se mostrado eficientes, contribuindo efetivamente para restringir o avanço do coronavírus na cidade.

Além das várias medidas preventivas implantadas pela prefeitura, participação e colaboração da população também têm sido fundamentais para evitar a propagação da doença em nosso município, adotando e respeitando o isolamento social e intensificando os hábitos de higienização.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.