Pesquisar
Close this search box.

Força Tática de Tupã recupera veículo furtado no Paraná

A Força Tática da Polícia de Tupã foi acionada na data de ontem, dia 30, por volta de 18:30h para verificar uma denúncia a respeito de um veículo suspeito na Rua José Keller. Tratava-se de um Peugeot 307, placas de Apucarana – PR com denúncia de furto naquela cidade.

Quando a viatura se aproximou do local, um indivíduo em atitude suspeita adentrou rapidamente e tentou fechar o portão da residência, porém os Policiais visualizaram um automóvel na garagem coberto com um lençol.

Em contato com os moradores do imóvel, o indiciado se apresentou como proprietário do veículo e retirou a cobertura do mesmo. A Polícia Militar então identificou o Peugeot pela placa, como produto de furto no dia 12 de março.

O indivíduo, que já possui antecedentes criminais inclusive por estelionato e receptação, informou várias versões desencontradas sobre a procedência do automóvel, não comprovando nenhuma delas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo, que foi apresentado junto com o produto do furto na Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante delito e permanecendo em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática da Polícia Militar de Tupã.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.