Força Tática de Tupã recupera veículo furtado no Paraná

A Força Tática da Polícia de Tupã foi acionada na data de ontem, dia 30, por volta de 18:30h para verificar uma denúncia a respeito de um veículo suspeito na Rua José Keller. Tratava-se de um Peugeot 307, placas de Apucarana – PR com denúncia de furto naquela cidade.

Quando a viatura se aproximou do local, um indivíduo em atitude suspeita adentrou rapidamente e tentou fechar o portão da residência, porém os Policiais visualizaram um automóvel na garagem coberto com um lençol.

Em contato com os moradores do imóvel, o indiciado se apresentou como proprietário do veículo e retirou a cobertura do mesmo. A Polícia Militar então identificou o Peugeot pela placa, como produto de furto no dia 12 de março.

O indivíduo, que já possui antecedentes criminais inclusive por estelionato e receptação, informou várias versões desencontradas sobre a procedência do automóvel, não comprovando nenhuma delas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo, que foi apresentado junto com o produto do furto na Central de Polícia Judiciária, sendo autuado em flagrante delito e permanecendo em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática da Polícia Militar de Tupã.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.