Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura entregará obra do Parque Ecológico no próximo dia 30

Equipes já finalizam serviços complementares no espaço

A população tupãense contará em breve com mais um local de preservação ambiental. Ainda neste mês, a Prefeitura de Tupã entregará o Parque Ecológico, localizado na baixada da avenida Tamoios.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, o local está recebendo serviços complementares e será finalizado até o dia 30.

Os servidores já finalizaram a pista de caminhada e seguem executando o cercamento de madeira, pintura, finalização da pista de skate e a colocação de gramado e de equipamentos públicos, como bancos, aparelhos de ginástica e brinquedos infantis no playground. A previsão é que até o final da próxima semana estes serviços sejam concluídos.

O secretário municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, ressaltou o impacto que o Parque Ecológico trará à comunidade e acrescentou que o espaço contribuirá para a promoção do bem-estar e lazer da população.

“O impacto de um parque em uma cidade vai além da função ecológica e de preservação ambiental, contribuindo para a estética do município e também para o lazer de cada cidadão, que terá um maior contato com natureza e com aparelhos para atividades físicas, trazendo benefícios psicológicos, sociais e também à saúde de nossos munícipes”, comentou.

Já o prefeito Caio Aoqui enfatizou o comprometimento da Administração em fortalecer a infraestrutura da cidade.

“Neste ano, estamos investindo cada vez mais na infraestrutura de nossa cidade para colhermos ótimos frutos num futuro de médio a longo prazo. Em breve, entregaremos o Parque Ecológico à população que contará com mais um importante espaço de preservação ambiental e promoção da qualidade de vida”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.