Como será o atendimento nas Delegacias de Polícia?

COMUNICADO

Por determinação da Delegacia Geral de Polícia de São Paulo, as Delegacias atenderão exclusivamente os casos envolvendo mortes, violência contra a mulher, crianças e adolescentes, sequestro, extorsão, roubos, desaparecimento de pessoa, estupro e casos de flagrantes.

Será sempre resguardada a preservação das provas.

Os demais casos, podem ser registrados através da Delegacia Eletrônica, pelo site:

www.policiacivil.sp.gov.br

O envio das ocorrências feitas pela internet para a Delegacia da área será feito da maneira mais rápida possível, também por meio eletrônico.

Orientamos a todos que na medida do possível permaneçam em suas casas e não procurem a Delegacia ou qualquer outro órgão, caso sua demanda possa aguardar esse período de extrema crise.

Informamos ainda que o atendimento ao público para informações, orientações e cópia de documentos, pode ser feitos por telefone e por meio eletrônico.

O telefone da Central de Polícia Judiciária é 3496-1919, com atendimento 24 horas.

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