Pesquisar
Close this search box.

Grupo Ágape retoma aulas de Teatro Infantil

Crianças podem se inscrever no curso de teatro infantil que é realizado na sede do Grupo Ágape de Teatro e que foi retomado neste dia 11 de fevereiro, terça-feira, após alguns dias de férias.

O curso é voltado para crianças de 9 a 12 anos. Nos encontros são realizados jogos teatrais, brincadeiras tradicionais, o contar e ouvir histórias, improvisações de cenas e jogos com ritmos.

O objetivo é de desenvolver a capacidade de comunicação, criatividade e sensibilidade, tornando a criança mais participativa nas atividades sociais

Serão ministradas aulas de desinibição, expressão corporal, improviso, jogos teatrais, estudo de textos e técnicas de interpretação.

Também serão trabalhados o controle da timidez, concentração, disciplina, autoconhecimento, autoestima, o trabalho em grupo, a descoberta da expressividade, o prazer na comunicação e Apresentações públicas de exercícios e montagens teatrais no fim de cada semestre.

De acordo com Renato Gonzalez, o objetivo é também mostrar aos alunos que o teatro serviu, ao longo dos séculos como instrumento contestador e de discussão de questões existenciais.

O espaço das aulas conta com salão (para exercícios), palco, som e iluminação cênica para que os alunos desenvolvam as atividades além de estúdio de audiovisual.  

Serviço

As vagas são limitadas, as inscrições podem serrealizadas no dia da aula com os ministrantes e as aulas vão até dezembro.

O Grupo Ágape de Teatro está localizado na Rua Antônio José Lemos, 45 – Vila Independência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99627-9990 ou 99643-8930.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.