Pesquisar
Close this search box.

Miss São Paulo Teen Infantil – Papais e mamães de Tupã, chegou a hora dos seus príncipes e suas princesas brilharem

Estão abertas as inscrições para a etapa regional do concurso Miss São Paulo Teen Infantil, que chega cheio de novidades

A competição contará com as categorias mirim, infantil, pré-teen e teen. A etapa é classificatória para a Semifinal do concurso Miss São Paulo Teen Infantil. A partir deste ano de 2020, as candidatas vencedoras da grande final, que ocorrerá em outubro, também ganharão uma viagem ao mundo mágico da Disney.

As candidatas devem ter entre 4 e 17 anos e as inscrições podem ser feitas pelo site:

www.misssaopauloteeninfantil.com.br

A pré-seleção e os ensaios acontecerão domingo, dia 09/02/2012, às 15:30, na Escola de Dança Fabiane Ortega, que fica na rua Caetés, 1698 – Centro de Tupã. Um dos grandes diferenciais do concurso é a presença das maiores agências de modelo e atores do estado de São Paulo.

São ao todo quase 30 agências presentes no concurso, a fim de escolher as mais belas do estado no universo infanto-juvenil e observar as candidatas para possíveis inserções no universo da moda, bem como no mercado publicitário e de canto.

Em outubro de 2019 ocorreu a primeira final estadual do concurso. A etapa foi dividida em dois finais de semana. Em cada final de semana, o luxuoso evento ocorreu em dois dias, sábado e domingo; onde, no primeiro dia, as candidatas realizaram testes com as maiores agências de modelos e novos atores do país; e participaram, à noite, de uma grande festa de confraternização com baile à fantasia, festival de sorvetes, palhaços e um grande show de mágica, com um dos maiores mágicos brasileiros, Willian Seven, que acabou de receber o prêmio de 4° melhor mágico do mundo, no Campeonato Mundial de Mágica.

Já nos domingos, o grande evento aconteceu no lindo e impactante Teatro Gamaro, na capital do nosso estado. Apresentado pelo famoso jornalista João Fernandes e pela coordenadora do evento, Waleska Donati, o evento contou com um total de 453 candidatas, de mais de 150 cidades diferentes, que se apresentaram no teatro, sendo 137 candidatas da categoria Mirim, 132 candidatas na categoria Infantil, 107 candidatas da categoria Pré Teen e 79 candidatas da categoria Teen.

Além da presença marcante do artista Leão Lobo e do jornalista João Fernandes, também engrandeceram o evento a participação da atriz mirim Lorena Queiroz e do ator teen do SBT Victor Aguiar.

Acompanhe o vídeo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.