VÍDEO – Detalhes da operação que apreendeu mais de 1.500 tijolos de maconha

Operação resultou na condenação dos três indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas à pena que somadas chegam a 53 (cinquenta e três) anos de prisão

Na noite de sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019 a DISE de Tupã sob comando do Delegado Doutor Flávio Delgado de Melo desencadeou uma operação em conclusão a um amplo trabalho de inteligência policial.

Nesta ação foram presos indivíduos que promoviam o tráfico de entorpecentes em larga escala, transportado dentro de plantas.

A ação contou com a participação de todos os investigadores da DISE e resultou na apreensão de 1646 tijolos de maconha próximo da rotatória que leva ao bairro 7 de setembro.

Vídeo

Resultado

Além das altas condenações, os envolvidos tiveram decretada a perda de bens, dentre veículos e terrenos provenientes da venda de drogas, além de dinheiro encontrado em poder dos mesmos. (VEJA AQUI A MATÉRIA COMPLETA)

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.