Secretaria disponibiliza link para inscrições da “Rodada de Negócios Brasil – Japão”

Evento tem limite de até 70 empresas inscritas

A realização da “Rodada de Negócios Brasil – Japão” está se aproximando e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que os interessados em participar do evento deverão procurar com urgência a Pasta para realizar as inscrições.

O evento, que ocorrerá no dia 4 de fevereiro a partir das 14 horas na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), tem como objetivo a interação das empresas brasileiras, de pequeno e médio porte, com as empresas vindas do Japão. No total somam-se 13 empresas internacionais que complementarão a Rodada, apresentando seus produtos e atuação no mercado.

No evento estarão empresas do Japão de diversos setores, com aptidão na realização de seus negócios e interessadas em conhecer os empreendimentos brasileiros. Haverá também diversas rodas de conversas e apresentações das atuações das firmas japonesas que contarão com a presença de responsáveis pela tradução instantânea, para que os empresários brasileiros acompanhem todas as palestras.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, as inscrições para participar do evento deverão continuar disponíveis até que o limite de 70 empresas participantes se inscrevam e, por isso, pede a todos os interessados do município que se apressem para fazer a inscrição.

“A realização do evento se aproxima e as inscrições permanecem disponíveis para serem feitas pela Secretaria. Os interessados devem se candidatar com agilidade, pois há um limite de empresas inscritas para participarem da Rodada”, alertou.

Shigueru completou que as empresas que pretendem participar da rodada deverão disponibilizar recursos próprios para a ida e volta do evento, pois a Pasta está apenas disponibilizando seus servidores para o auxílio no momento da inscrição.

“O evento é interessante para as empresas de nosso município. Por isso, disponibilizamos o link para as inscrições e ajudamos aqueles que precisam na hora de confirmar a presença. Porém, os recursos para chegar até o evento deverão ser obtidos pelos interessados”, afirmou.

Edamitsu também convidou todos os empresários do município para fazerem parte deste evento e informou as formas de realizar as inscrições para o evento. “Convido todos os empresários e empresas do município para que façam parte deste evento e possam trazer novas ideias para os empreendimentos de nossa cidade, assim, ajudando na movimentação da economia local”, convidou.

Inscrições

Os interessados podem pedir auxílio na hora de efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, localizada na avenida Tapuias, 907, ou pelo telefone (14) 3441-4273. Já aqueles que preferem fazer a inscrição on-line, o link está disponível em: http://bit.ly/rodadaSEDEE

Saiba mais clicando aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.