Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para a “Rodada de Negócios Brasil – Japão”

Evento reunirá 13 empresas japonesas de variados segmentos

No dia 4 de fevereiro, a partir das 14 horas, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) receberá a “Rodada de Negócios Brasil – Japão”. Os empresários ou empresas de Tupã e região interessados em participar deverão procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior para realizarem as inscrições.

O evento será realizado pela Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) e receberá 13 empresas japonesas de pequeno e médio porte, consideradas excelências em diversos segmentos dos setores de agroindústria, tecnologia da saúde, alimentos, tratamento de resíduos sólidos e tecnologia da Informação.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, o evento será interessante para os empresários, que terão a oportunidade de conhecerem novos horizontes e terem contato com empresários de outros segmentos.

A Rodada de Negócios tem como objetivo a troca de experiência entre os empresários e a possível efetivação de alianças entre as empresas presentes, permitindo que os participantes conheçam um pouco mais do mercado brasileiro.

“Em nosso município existem diversas empresas de pequeno e médio porte, que se beneficiarão com as rodas de conversa durante o evento. Empresas do exterior trarão novas expectativas sobre mercado, que podem ser aplicadas pelos empresários do município que, consequentemente, se beneficiarão de diversas formas”, disse.

Shigueru ainda ressaltou que a Secretaria está disponibilizando apenas as inscrições para o evento, mas que os interessados deverão utilizar recursos próprios para comparecerem até o local. “A divulgação de eventos como este, que enriquecem e possibilitam novos horizontes aos empresários, é interessante para a Pasta, mas estaremos apenas auxiliando na hora da inscrição de cada empresário interessado, a locomoção individual deverá ser organizada por eles mesmos”, contou.

Os interessados devem procurar a Secretaria na Av. Tapuias, 907, Centro – Tupã/SP ou para mais informações ligar no telefone (14) 3441-4273.

Empresas participantes do evento

EMPRESAATUAÇÃO
Liberty
Solution
Pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos de cuidado e assistência a idosos.
Kyoto
Kagaku
Desenvolvimento, fabricação, comercialização de materiais didáticos de ciência médica e serviços médicos e promoção de parcerias em atualização de novos métodos pedagógicos no desenvolvimento de novos produtos.
Micoto
Technology
Desenvolvimento, fabricação e comercialização de robôs simuladores para aprendizado em medicina.
AgritreeGeração de energia solar fotovoltaica aliada à agricultura (Solar Sharing).
MebiolLicenciamento de tecnologia para outras empresas, e posterior exportação do filme IMEC de hidrogel para utilização como método de cultura.
IdrasysPlanejamento, proposição, desenvolvimento e comercialização de serviços com Inteligência Artificial. Buscam ser versáteis em parcerias com empresas e tecnologias na área de IA.
GGPA GGP propõe ideias de novos empreendimentos com bases tecnológicas que atendam às necessidades das comunidades e empresas locais. Ela auxilia estas empresas desde a produção do solo a até o desenvolvimento de canais de distribuição e parcerias de venda.
Kawahara
Tea Industries
Atacadista e fabricante (mistura) de chás.
Suzuki
Seiansho
Planejamento, desenvolvimento e fabricação de produtos acabados e semi-acabados para fabricação de doces.
Blantec
International
Implantação de tecnologia e equipamentos HybridICE.
Kankyo
Daizen
Compra da urina de boi como matéria prima para posterior fabricação e comercialização do produto. Na América Latina buscam parcerias diretas com as grandes empresas para produzir e consumir localmente.
Koyo
Kosan
Oferece serviços ambientais como tratamento e destinação de resíduos industriais, compra de resíduos e projetos de obras ambientais.
Yuimarl
Farm
Reprodução, engordo, comercialização e exportação de porco agu e ishigakibeef. Importação, produção e comercialização de ração. E importação/exportação de pescados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.