Pesquisar
Close this search box.

Tupãense sorteada na campanha de Natal do Marília Shopping recebe T-Cross

Fonte: Marília Notícia

Equipe da Comasa na entrega do prêmio (Foto: Carlos Rodrigues)

Quem não queria começar o ano de carro novo? Ao que parece, todo mundo, não é mesmo? A enfermeira Sandra Regina de Souza Yamamoto era uma destas pessoas, e graças ao Marília Shopping seu desejo foi realizado.

Sandra foi a ganhadora do T-Cross zero quilômetro na Campanha de Natal do Marília Shopping e nesta terça-feira (28) ela saiu do centro de compras dirigindo seu novo carro.

Frequentadora assídua do shopping, a enfermeira participou do sorteio com cupons resultantes de compras realizadas no Quiosque da Samsung e na loja Le Postiche.

Ela afirma que seu T-Cross não está à venda. “Ele é alto, confortável, tem muito espaço interno, um porta malas enorme e design incrível. É lindo. Sem palavras. Obrigado Marília Shopping”, comemorou a ganhadora.

O empresário Matheus Del Hoyo, presidente do Conselho dos Condôminos do Marília Shopping, participou da entrega das chaves e parabenizou Sandra.

Matheus Del Hoyo, presidente do Conselho de Condôminos do Marília Shopping, entrega a chave do T-Cross para Sandra (Foto: Carlos Rodrigues)

“Estamos tão felizes quanto ela. A cada ano conseguimos entregar um prêmio melhor. Em 2020 foi esse maravilhoso veículo, um carro dos sonhos. Nosso consumidor merece”, destacou o presidente do Conselho de Condôminos.

A campanha garantiu o veículo sem nenhum tipo de ônus, explica a coordenadora de marketing do Marília Shopping, Sammyra Catanzaro. “Emplacamento, transferência e até IPVA do ano (2020) pago. O ganhador aguarda uns dias os trâmites nos órgãos de trânsito mas sai daqui sem se preocupar com nada”, revela.

Sandra, que mora em Tupã, foi sorteada no dia 06 de janeiro. Ela recebeu com alegria e muita surpresa a notícia de que havia ganho o carro. “Fui realmente surpreendida. A notícia se espalhou muito rapidamente. No trabalho do meu marido, no dia seguinte, já tinha gente comentando com ele, porque viu na internet”, conta rindo.

Participaram ainda da entrega a consultora de vendas da Comasa, Josieli Fontolan, e o assistente de marketing do Marília Shopping, Jefferson Casagrande.

A Campanha de Natal do centro de compras aconteceu entre os dias 11 de novembro e 05 de janeiro, com quase 100 mil cupons preenchidos.

Sandra e seu marido na entrega simbólica do carro, no começo de janeiro, com a coordenadora de marketing Sammyra Catanzaro e o gerente predial Marcos Mori (Foto: Divulgação)

O próximo pode ser você!

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Instagram e Facebook

Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

Visite: www.adshopping.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.