Pesquisar
Close this search box.

Marília Shopping realiza sorteio de T-Cross zero quilometro da campanha de Natal

Na tarde de segunda-feira (6), com a presença de representantes do empreendimento, lojistas e clientes, foi realizado o sorteio que marcou o encerramento da campanha de Natal do Marília Shopping.

Auditada pela Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, do Ministério da Economia, a campanha contou com mais de 80 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou um T-Cross para casa foi a enfermeira Sandra Regina de Souza Yamamoto, moradora de Tupã.

Surpresa e feliz, Sandra ficou sem acreditar na sorte que teve “Receber uma ligação me informando que havia sido sorteada foi muito emocionante, porque ninguém espera ser surpreendido dessa forma”, conta.

Frequentadora assídua do Marília Shopping, a ganhadora participou com cupons resultantes de compras realizadas no Quiosque da Samsung e na loja Le Postiche “Estava visitando o shopping, aproveitei para fazer algumas compras e acabei participando da promoção. Não esperava que esse passeio pudesse se transformar nessa grata surpresa”. Sandra aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e atenção com que o Marília Shopping trata seus clientes e dizer para que as pessoas acreditem nas promoções, pois da próxima vez a sorte poderá ser delas.

Com uma variedade de opções em suas lojas e uma série de eventos que visam proporcionar bem-estar a seus visitantes, ao realizar essa ação, o Shopping reforçou seu compromisso de ser um lugar completo para lazer, entretenimento e compras. “O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de nossa cidade e região é o que nos deixa motivados para promover campanhas como essa”, destaca Marcos Mori, gerente predial do Marília Shopping.

Sandra Regina de Souza Yamamoto, ganhadora do T-Cross 0Km com Marcos Mori, gerente predial e Sammyra Catanzaro, coordenadora de marketing do Marília Shopping

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Instagram e Facebook

Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

Visite: www.adshopping.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.