Força Tática recebe denúncia e apreende 42 porções de maconha

Uma Equipe de Força Tática da 2ª Cia de Tupã, por volta de dez e meia da noite desta sexta-feira (25) impôs mais uma derrota ao tráfico de drogas na cidade

Após receber a informação de que um indivíduo trajando camisa branca e calça preta estaria a caminho da Praça João Colucci com entorpecentes para comércio no local, a Força Tática intensificou os patrulhamentos afim de localizar o meliante.

Durante as diligências a Equipe avistou o mesmo com as vestes mencionadas na denúncia, ele estava na Rua Miguel Gantus e ao ver a viatura tentou se desfazer de uma sacola cor branca, jogando ela no chão.

Os Policiais realizaram então a abordagem e recuperaram a sacola que continha 21 porções de maconha embaladas prontas para venda. O Sindicado diante do flagrante admitiu a propriedade da droga, bem como confessou que as venderia na praça mencionada e disse ainda que haveria mais algumas porções em sua casa.

Feito deslocamento até a residência, os Policiais Militares foram recebidos pelo Pai do indivíduo, que autorizou a entrada no imóvel e acompanhou a revista onde foram encontradas em um quarto mais 21 porções idênticas as outras.

Diante dos fatos o indiciado e os entorpecentes foram apreendidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.  

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares da Força Tática Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Cabo Luciano.

foto de arquivo

Praça João Colucci

foto de arquivo

A Praça João Colucci, popularmente conhecida como Praça do Abarca, constantemente recebe reclamações a respeito do consumo de drogas e algazarras, fato que está sendo acompanhado pela Polícia Militar com o intuito de coibir tais práticas.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.