Pesquisar
Close this search box.

Vigilância Sanitária orienta alunos da Barbearia Pako

Interessados podem solicitar o serviço de orientação pelo telefone (14) 3496-6645

Os agentes da Vigilância Sanitária orientaram alunos da Barbearia Pako, localizada na avenida Tamoios, 546, sobre instalação, boas práticas nos procedimentos, redução de riscos aos clientes, organização e limpeza do estabelecimento. A ação visa aconselhar futuros proprietários em relação aos cuidados com a saúde dos clientes.

As visitas e orientações são realizadas por demandas espontâneas de proprietários, que solicitam o serviço pelo número (14) 3496-6645 ou diretamente na sede do órgão, localizada na rua Piratinins, 1011. De acordo com a chefe do setor de Vigilância Sanitária, Gisele Porteiro, o departamento realiza diversas ações que contribuem para a segurança dos clientes e funcionários.

“Os proprietários de qualquer segmento podem solicitar os serviços através do nosso telefone. A Vigilância Sanitária está à disposição de todos que necessitarem de orientações, já que os ensinamentos são essenciais para melhorar o atendimento, pois os clientes se sentirão mais à vontade em um ambiente que está de acordo com todas as regras de vigilância sanitária”, disse.

Gisele enfatizou ainda que o departamento pretende criar grupos para ampliar estes serviços de orientações.

“Esta foi uma ação a pedido da Barbearia Pako, entretanto sabemos da importância deste serviço. Por isso, pretendemos montar grupos que ficarão encarregados de instruir trabalhadores e proprietários sobre as adequações da Vigilância Sanitária”, explicou.

Para o secretário municipal de Saúde, César Donadelli, o objetivo da Vigilância Sanitária é garantir a qualidade dos serviços prestados à população. “Este é um importante trabalho que garante a segurança e a saúde dos consumidores e trabalhadores tupãenses. Sua função compreende o bem-estar da comunidade como um todo, elevando a qualidade de vida da população”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.