Atropelamento durante festa em Nova Independência teria sido intencional

Um grupo de pessoas – número ainda não conhecido oficialmente – foi atropelado em uma festa na cidade de Nova Independência, na noite deste domingo (26).

A cidade de pouco mais de 3 mil habitantes, na região de Andradina, é vizinha a Monte Castelo, São João do Pau D´Alho e Junqueirópolis.

Policiais Militares, Civis, Ambulâncias e o Corpo de Bombeiros de Andradina ajudaram no socorro. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e 2 óbitos a confirmar.

Informações preliminares revelam também que o atropelamento poderia ter sido intencional (criminoso), e ocorreu após uma briga. Em reação, pegou seu veículo e investiu contra as pessoas. O autor do ato foi linchado pelos moradores e o veículo depredado.

As vítimas foram socorridas inicialmente pelo serviço de saúde de Nova Independência e transferidas para a UPA e a Santa Casa de Andradina. O motorista da caminhonete também foi levado ao hospital da cidade vizinha.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e acompanham o caso. Novas atualizações a qualquer momento. 

Informações: SigaMais

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.