Mulher forçou ex e amante a “duelarem” por ela até a morte

Asta Juskauskiene (à esquerda) organizou “duelo medieval” para Mantas, seu amante (ao centro) e Giedruis, seu ex-marido (à direita) Imagem: Reprodução/Twitter

O desfecho de uma história no mínimo bizarra (e chocante) chamou a atenção do noticiário britânico nos últimos dias.

Trata-se do caso envolvendo Asta Juskauskiene, de 35 anos, e seus dois “parceiros”: o amante, Mantas Kvedaras (25 anos) e o ex-marido, Giedruis Juskauskas (42 anos).

Tudo começou no fim de 2018, quando Asta decidiu se divorciar de Giedruis justamente por causa do amante. Os dois se conheceram após o jovem sair da prisão e engataram um relacionamento, mas a mulher ainda mantinha relações sexuais com o ex-marido.

Para resolver o impasse e ficar com apenas um deles, ela resolveu criar uma espécie de “duelo medieval” – que só terminaria com morte – entre os homens, que aceitaram o desafio.

Em junho do ano passado, os dois se encontraram em um beco na cidade de Stratford e iniciaram a batalha – enquanto isso, Asta estava em casa cuidando do filho que teve com Giedruis. O resultado foi a morte do ex-marido, esfaqueado mais de 30 vezes por Mantas.

Depois do crime, segundo o Metro, Mantas foi acolhido por Asta, que o ajudou na exclusão de mensagens e demais arquivos para fugir da polícia. Os dois, no entanto, foram presos.

Inicialmente, a “criadora” do duelo foi condenada por conspiração para assassinato. Os dois vão conhecer a sentença final no mês que vem – Mantas pode receber prisão perpétua.

Fonte: UOL

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.