Pesquisar
Close this search box.

Cabo Lacerda foi reconhecido como o Policial Militar do mês de dezembro em toda a área do 9°BPM/I

Cabo PM Lacerda em entrevista para TV TEM – Ação Social na Aldeia Indígena Vanuíre

O Cabo Lacerda foi indicado como destaque da 2ª Cia da Polícia Militar, em Tupã e também em toda a área do 9º BPM/I pelo trabalho prestado.

Durante todo o ano de 2019 além de servir e proteger a cidade de tupã e região ele realizou diversos trabalhos voluntários e projetos sociais de valoroso destaque.

O Policial Militar Lacerda participou efetivamente da arrecadação e distribuição de brinquedos para crianças carentes e creches da cidade juntamente com empresários e a população, também distribuiu cestas básicas para instituições de caridade e famílias necessitadas.

Responsável direto pela organização da 6ª Corrida e Caminhada Beneficente em comemoração aos 188 Anos da Polícia Militar, que arrecadou grande quantidade de brinquedos que foram doados para as crianças da Aldeia dos Índios do município de Arco-Íris.

Representando e enaltecendo o conceito da Polícia Militar com excelência.

Participou também de várias provas de atletismo durante o ano, inclusive a Maratona de São Silvestre.

Paulo Antônio Lacerda é um profissional íntegro, ético, admirado e respeitado por todos, referência de seriedade e responsabilidade.

Digno representante da imagem da Polícia Militar do Estado de São Paulo e total merecedor desse reconhecimento por parte de seus superiores, colegas de profissão, amigos e toda a população tupãense.

Sexta-feira, dia 10 de janeiro aconteceu uma solenidade na cidade de Marília, onde o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente-Coronel Mário Sérgio Nonato destacou a importância das ações e o trabalho realizado pelo Cabo Lacerda.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.