A pequena Grande Guerreira Valentina embarca hoje para os Estados Unidos

Filha de dois integrantes da Polícia Militar de Marília, Valentina enfrentou uma corrida contra uma síndrome rara, chamada Krabbe, o avanço da doença que tem origem genética é rápido e cruel, ela já perdeu o controle dos movimentos das pernas e parte dos movimentos dos braços, enfrenta dificuldades para funcionamento do intestino e alimenta-se com dificuldade.

Os seus pais venderam camisetas e fizeram de tudo para arrecadar um valor mínimo para custear a viagem de Valentina aos EUA onde foi aprovada para tentativa de um tratamento experimental (transplante de medula óssea com células tronco), afim de alcançar a cura ou ao menos estacionar o avanço da doença.

Ela embarca hoje, terça-feira (7), para Pittsburgh nos Estados Unidos, sexta-feira, dia 10 ela fará alguns exames e na segunda-feira ela será atendida pela Doutora Escobar, médica responsável que vai definir como será o tratamento.

Força Valentina!

A Luta apenas começou, colabore!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.