Pesquisar
Close this search box.

Cronograma de entregas do programa “VivaLeite” retornou nesta segunda-feira

Entregas são normalizadas após o recesso da empresa distribuidora no final de ano

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que programa “Vivaleite” retornou seu cronograma de entregas na segunda-feira (6). O programa precisou alterar seu calendário no final de 2019 devido ao recesso da empresa distribuidora de leite.

Nos dias 11, 16 e 18 de dezembro, a entrega foi de 3 litros de leite por criança, com a finalidade de atingir o número de 15 litros mensais distribuídos pelo programa regularmente.

A diretora do Departamento de Saúde Mental, Nilcéa Guandalini, disse que é importante que as famílias fiquem atentas à volta das atividades e entregas do Vivaleite, para que não percam a quantidade total de leite distribuída por mês.

“A normalização das entregas dos litros de leite começou na segunda-feira e é importante que a população, que é beneficiada pelo programa, saiba do retorno das atividades normalizadas. Peço que as famílias fiquem atentas a esta volta das atividades e não percam os dias e horários de entrega”, disse.

Nilcéa lembrou que as entregas voltam a ser realizadas nos dias e horários comuns de entrega, mantendo também os pontos de distribuição regulares do programa (veja quadro). “Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades de Saúde da Família (USFs) e a Casa do Garoto, distribuirão os litros de leite ao decorrer do mês para todas as famílias cadastradas no programa, sem alteração nos horários de entrega, que continuam das 7 às 9 horas da manhã”, afirmou.

O prefeito Caio Aoqui comentou sobre a importância do município ter o programa para o auxílio das famílias em situação de vulnerabilidade:

“O programa Vivaleite é de extrema importância para as famílias de nosso município, que precisam deste apoio para garantir o leite das crianças. O programa teve a alteração no ano passado devido ao recesso da empresa distribuidora, mas continuará normalmente a partir de hoje nos pontos regulares e é importante que as famílias fiquem atentas, para que recebam os 15 litros regulares.” 

Cronograma de entrega

DIAS SEMANA
 06/01 Segunda-feira
08/01 Quarta-feira
13/01 Segunda-feira
15/01 Quarta-feira
20/01 Segunda-Feira
22/01 Quarta-feira
27/01 Segunda-feira
29/01 Quarta-feira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.