Ladrão deixa rastro de sangue durante furto

imagem ilustrativa

A Policia Civil de Tupã investiga o furto de vários objetos de uma residência no centro de Tupã, de acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, o caso foi registrado por volta das 11h20 da terça-feira, dia 31 de dezembro na Avenida Tapuias, centro da cidade.   

Conforme apurado no local, o marginal provavelmente entrou na residência após escalar uma grade existente na frente da casa. O autor teria se cortado em um vidro de blindex que dá acesso a um dos quartos. 

Foram subtraídos várias roupas femininas e diversos relógios, uma testemunha do sexo feminino, I.S.C., 56 anos, relatou que ao chegar ao local dos fatos foi constatado que a residência encontrava-se totalmente revirada e com várias manchas de sangue no seu interior.

A perícia foi acionada para comparecer ao local, a ocorrência foi encaminhada para Central de Polícia Judiciária de Tupã onde diligências e trabalhos de inteligência estão sendo realizados para identificar o elemento que furtou a residência.

Fonte: Tupã Notícias

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.