Pesquisar
Close this search box.

Bastense completou ontem 102 ANOS cheio de saúde e vigor

Fotos e Redação: Valdecir Luis de Souza

O bastense Antônio Augusto de Souza, comemorou com famíliares e amigos nesta quarta-feira 25 de Dezembro seu aniversário de 102 anos, com muita saúde e vigor.

O jornalista Valdecir Luis, teve o prazer de conversar com o homem que é um exemplo de vida: “ Uma pessoa de caráter e muito respeito, brincalhão e contador de causos, os verdadeiros causos que aconteciam na época de antigamente. Tive a grata satisfação de bater um bom papo por aproximadamente 40 minutos, uma conversa sadia, gostosa de se ouvir, onde demos muitas risadas”, contou Valdecir.

ANTÔNIO AUGUSTO DE SOUZA

Antônio Augusto de Souza, nascido no dia 25 de Dezembro de 1917, na cidade de Carira – Sergipe, casado, viúvo e com 102 anos possui uma saúde de ferro.

Seu Antônio veio da cidade de Carira para Bastos, depois mudou-se para a cidade de Santos e trabalhou por muito tempo no moinho santista, era menino bom de bola e chegou a jogar na Portuguesa de Desportos.

Naquele período conheceu um menino craque de bola nascido na cidade de Três Corações: Édson Arantes do Nascimento (Pelé), onde fizeram uma boa amizade e chegaram a jogar muitos jogos juntos.

A empresa em que trabalhava dispensou vários funcionários e após esse desligamento foi morar na cidade de Quatá por bom período, depois mudou-se para a cidade de Santo Anastácio, Presidente Venceslau e retornou para Bastos onde reside com os familiares. 

Sergipano e trabalhador, sempre cuidou de sua saúde, sem vaidade, pai de 13 filhos; sendo dez mulheres e três homens, avô de 45 netos, bisavô de 30 bisnetos e 1 tataraneta. 

Parabéns, saúde, felicidades e muitos anos de vida ao seu Antônio.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.