Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recupera bens furtados e prende ladrão

Durante patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã a Polícia Militar estava nas proximidades do Parque do Atleta quando avistou um indivíduo caminhando naturalmente pela Rua Paulo Dessy Juan, carregando uma bateria de carro em suas mãos.

Os Policiais então abordaram o sujeito que ainda carregava em sua cintura um rádio, indagado sobre a procedência dos objetos, R. T. da L. não soube informar e diante da certeza de que seria preso ele tentou fugir. A Equipe Policial conseguiu deter R. que mesmo capturado tentou oferecer resistência sendo necessário o uso de força física moderada e algemas.

Mais calmo, o ladrão confessou que furtou os objetos de um veículo estacionado na Rua José Keller e com apoio de outras Equipes Policiais foi feito contato com o proprietário que reconheceu os objetos e teve seus bens restituídos.

O meliante foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Bertholdo, Cabo Dutra, 1º Sargento Moreno, Cabo Urias, Cabo Gutierres e Cabo Vesu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.