Pesquisar
Close this search box.

Papai Noel prende condenado durante entrega de presentes

Imagem: Polícia Militar do Espírito Santo

Um Policial Militar vestido de Papai Noel deu voz de prisão para um condenado por furto em Colatina (ES). A ação aconteceu durante uma entrega de presentes promovida pela Polícia Militar em um bairro da cidade, a 131 km da capital Vitória.

De acordo com o 8º Batalhão da Corporação, o militar que fazia o papel do “bom velhinho” no ato solidário reconheceu Luis Carlos Souza, o acusado.

Ele foi condenado a 5 anos e três meses de prisão em regime fechado. O mandado de prisão tinha validade até 2034, de acordo com o site do Conselho Nacional de Justiça.

Sem resistência

Na abordagem, ao consultar o sistema de pessoas com passagens pela Polícia, a PM localizou o Mandado de Prisão. Souza não resistiu à prisão. Foi algemado e levado para a 15ª delegacia, na mesma cidade.

No momento da prisão, várias pessoas recebiam presentes, principalmente crianças. A Polícia Militar faz ações para se aproximar da comunidade e tentar reduzir os índices de criminalidade. Neste ano, a ação voluntária resultou na entrega de 3 mil presentes.

Fonte: UOL

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.