Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Bellafronte conquista faixa preta no Jiu-Jitsu

Quem vê o Agente de Trânsito Alexandre Bellafronte cuidando e coordenando o trânsito pelas ruas de Tupã muitas vezes não conhece sua dedicação e preparo nas artes marciais.

Ele que já é faixa preta em Judô conquistou mais um feito no último dia 8 de dezembro. Em exame de graduação de faixa, agora ele também é faixa preta em Jiu-Jitsu, o feito foi realizado no Centro Esportivo Combate, do professor de artes marciais Wandrei Henrique, na Rua Anita Costa.

Muito feliz pela conquista ele fez questão de agradecer a todos que de alguma forma participaram de sua trajetória: “Em relação ao judô, agradeço a todos da Acert, ao Sensei Teru que já faleceu, a todos que treinaram e participaram comigo de todas as minhas etapas, ao meu pai, minha família, que sempre foram presentes. No Jiu-Jitsu agradeço ao Wandrei pela oportunidade de ter feito esse exame, que é tão esperado, por ser o ápice desse esporte, agradecer a todos que treinaram comigo. Chegando a essa oportunidade agradeço a Deus por tudo que conquistei até hoje”.

E finalizou dando um conselho para os jovens: “Pratiquem esportes, nunca abandonem o seu esporte. Esporte é vida, é saúde. Corra atrás dos seus objetivos com foco e determinação. Um jovem que se dedica ao esporte, seja ele qual for, melhora a coordenação motora, aumenta sua capacidade de reação, de pensamento e proporciona uma melhor qualidade de vida”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.