Alexandre Bellafronte conquista faixa preta no Jiu-Jitsu

Quem vê o Agente de Trânsito Alexandre Bellafronte cuidando e coordenando o trânsito pelas ruas de Tupã muitas vezes não conhece sua dedicação e preparo nas artes marciais.

Ele que já é faixa preta em Judô conquistou mais um feito no último dia 8 de dezembro. Em exame de graduação de faixa, agora ele também é faixa preta em Jiu-Jitsu, o feito foi realizado no Centro Esportivo Combate, do professor de artes marciais Wandrei Henrique, na Rua Anita Costa.

Muito feliz pela conquista ele fez questão de agradecer a todos que de alguma forma participaram de sua trajetória: “Em relação ao judô, agradeço a todos da Acert, ao Sensei Teru que já faleceu, a todos que treinaram e participaram comigo de todas as minhas etapas, ao meu pai, minha família, que sempre foram presentes. No Jiu-Jitsu agradeço ao Wandrei pela oportunidade de ter feito esse exame, que é tão esperado, por ser o ápice desse esporte, agradecer a todos que treinaram comigo. Chegando a essa oportunidade agradeço a Deus por tudo que conquistei até hoje”.

E finalizou dando um conselho para os jovens: “Pratiquem esportes, nunca abandonem o seu esporte. Esporte é vida, é saúde. Corra atrás dos seus objetivos com foco e determinação. Um jovem que se dedica ao esporte, seja ele qual for, melhora a coordenação motora, aumenta sua capacidade de reação, de pensamento e proporciona uma melhor qualidade de vida”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.