Condenado por violação de direitos autorais é capturado pela Polícia Militar em Tupã

Na manhã de quinta-feira (19) um Policial Militar visualizou M. R. C. F. em certo estabelecimento comercial, que também é residência do indiciado e sabendo da existência de Mandado de Prisão contra o mesmo parou imediatamente para cumprir a ordem.

O indivíduo ainda tentou evadir-se com uma motocicleta, estacionada em frente ao local, com a chave e capacete, porém foi detido e não ofereceu resistência.

Como o Policial estava sozinho no momento da abordagem, para garantir a sua segurança e do próprio abordado, M. R. foi algemado para ser conduzido à Central de Polícia Judiciária.

Chegando lá, a Delegada de Polícia Doutora Luciana do Nascimento Zanella confirmou a situação do capturado, condenado pelo crime de Violação de Direito Autoral, com pena de 3 anos de reclusão em regime semiaberto.

Parabéns ao Policial Militar 1º Sargento Silas pelo ótimo trabalho realizado, sempre atento e disposto a garantir a segurança e a ordem em Tupã e região.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.