Pesquisar
Close this search box.

Neste domingo, dia 22, o comércio Tupãense estará funcionando

Quem ainda não teve tempo de comprar os presentes de natal terá neste domingo, dia 22, mais uma boa oportunidade. O comércio de Tupã abre a partir das 9 horas e seguirá com atendimentos até às 15 horas.

A proposta faz parte da programação de horários para o mês de dezembro, organizada pelo Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e ACIT (Associação Comercial e Industrial de Tupã).

Horários

O horário de atendimento noturno acontecerá até o dia 23 de dezembro, período em que as lojas do comércio estarão abertas das 9 até as 22 horas.

No próximo sábado, dia 21, as lojas atenderão das 9 às 17 horas. No dia 24, véspera de Natal, o atendimento no comércio será das 9 às 17 horas. No dia 28, último sábado do mês de dezembro, o atendimento será das 9 às 13 horas.

Promoção

A promoção “Boas-Festas 2019” seguirá até o dia 31 de dezembro, com o preenchimento de cupons entregues aos clientes nas lojas participantes. O sorteio contará com uma moto Honda CG 160 cilindradas, start, zero quilômetro, um vale-compras no valor de R$ 1 mil e dez vale-compras no valor de R$ 500,00 cada.

O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 7 de janeiro de 2020, às 10 horas da manhã, na sede da ACIT, localizada na Rua Goitacazes, 373, na Praça da Bandeira.

Fonte: Rádio Tupã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.