Pesquisar
Close this search box.

Sorteio de prêmios da Feira Livre da Praça da Bandeira será hoje

Prêmios

Interessados podem adquirir cupons até até hoje, quinta-feira (19)

Os feirantes do município promovem um sorteio de brindes, que ocorrerá no dia 19, às 18 horas, durante a feira da Praça da Bandeira. Entre os brindes estão: televisor, forno elétrico, microondas, ventilador de mesa, fritadeira e outros.

A iniciativa partiu dos próprios feirantes, que se uniram para presentear os munícipes neste fim de ano e trazer novidades para as feiras livres do município. O coordenador das feiras, Antonio Limieri, o “Tekinha”, comentou sobre o sorteio e explicou as formas para participar.

“Neste fim de ano resolvemos nos unir para presentearmos a população. O sorteio é voltado para todos que comparecem às feiras espalhadas pela cidade. Todos que consumirem produtos com valor acima de R$ 5,00 podem adquirir o cupom e participar do sorteio”, disse.

“Tekinha” complementou que as urnas de cupons estarão disponíveis até o dia do sorteio, às 17 horas, na feira da Praça da Bandeira. “Em todas as feiras está disponível os cupons, porém, somente na feira da Praça contém as urnas para depositar os cupons. No dia do sorteio recolheremos os cupons às 17 horas e logo depois faremos os sorteios dos prêmios”, completou.

O prefeito Caio Aoqui comentou sobre a iniciativa dos feirantes e convidou toda a população para visitarem as feiras livres do município e participarem do sorteio. “ Ações como estas dos feirantes, desenvolvem economicamente a cidade e incentiva a venda de produtos de qualidade nas feiras. Quero convidar a todos para comparecerem nas feiras de nossa cidade e levar toda a família para se divertirem e participarem das novidades trazidas pelos feirantes”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.