Pesquisar
Close this search box.

Crianças de creche em Tupã recebem presentes de um “Papai Noel” especial

No início da semana, dia (16) a Polícia Militar de Tupã realizou a entrega de cestas básicas e ontem, quarta-feira (18) foi diferente, a ação foi feita na creche CMEI Professor José Mário de Paula, no Jardim Unesp.

Foi diferente porque a energia das crianças é sensacional, é notável a alegria quando elas veem o brinquedo e a admiração que nutrem pelo Policial que está ali, próximo delas.

Os brinquedos e guloseimas desta ação foram adquiridos pelo Paulo Lacerda, a Personal Trainer Mariana Batista dos Santos e a Mariani Fernandes, do Escritório Modelo.

Paulo Lacerda, que é Cabo da Polícia Militar em Tupã representou a Corporação nesse ato, que entregou pessoalmente os brinquedos, balas e doces na mão de cada criança junto com um abraço.

Cabo Lacerda, da Polícia Militar

Lacerda falou do prazer em poder ajudar: “Realizamos dias atrás a entrega de alimentos, mas o foco mesmo são os brinquedos, até pelo período de Natal que se aproxima. E hoje dando sequência, estamos prestando uma pequena ajuda para esta creche e as crianças de 2 a 4 anos que frequentam ali também”.

O Cabo Lacerda ainda destaca que hoje, quinta-feira (19) e no sábado (21) serão distribuídos os brinquedos doados pela população e os arrecadados na 6ª Corrida e Caminhada Beneficente, que ocorreu no último dia 15, em comemoração aos 188 anos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Cássia Cristina, auxiliar de professora

Cássia agradeceu a colaboração: “Para começar, quero dizer que falar do Paulo Lacerda é muito gratificante, é uma pessoa que a gente vê que se doa e não é de hoje que acompanhamos o trabalho dele. Sempre que precisamos de algum material para este espaço ele sempre procurou colaborar. Pena que não existem tantas pessoas motivadas, que pensam no próximo e lidam com crianças. Nós somos muito carentes de material, de infraestrutura, para que este trabalho possa ser bem melhor feito”.

A funcionária ainda fez questão de parabenizar a iniciativa e o evento, que já se tornou tradicional no final de ano e deve continuar: “Que Deus abençoe e ajude para que este trabalho se torne contínuo e em conjunto com os moradores, para beneficiar nossas crianças que precisam muito desse trabalho voluntário. Essa ação mais uma vez sirva de exemplo para a população colaborar também, que essa ação ajude a comunidade a se aproximar da Polícia Militar e a confiar cada vez mais neste trabalho tão bonito” finalizou.

Veja a galeria de fotos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.