Homem armado com facas vai preso por descumprimento de ordem judicial

Na data de hoje, no período da tarde, após solicitação emergencial via telefone 190, alertando sobre descumprimento de medida protetiva e ameaça, a Polícia Militar imediatamente compareceu ao local informado, mesmo sem as informações completas, os policiais insistiram em localizar o endereço informado e durante o patrulhamento por toda a região acabaram por localizar o endereço correto.

Lá se depararam com R., ex-amásio da solicitante, que estava encostado em um veículo em frente da residência da vítima. Durante a abordagem foi localizado na cintura do denunciado duas facas, tipo peixeira.

A vítima saiu da residência em estado de choque, tremendo e chorando muito e relatou para a Equipe Policial que está sendo perseguida por R., com quem teve relacionamento por 3 anos.

Conforme relato da própria, o agressor ameaçou ela em seu trabalho, invadiu sua residência e tirou fotos dela enquanto tomava banho para colocar em redes sociais, já furou os pneus do seu carro, tudo devidamente registrado em boletins de ocorrência.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão para R., que foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de Plantão ratificou a prisão em flagrante delito pelo descumprimento de ordem judicial.

Compareceram à CPJ o advogado de R., que acompanhou a elaboração do flagrante e um outro indivíduo que ficou responsável pelos pertences do acusado.

Cabe ressaltar que a Delegada da DDM, Doutora Cristiane de Camargo já estava providenciando o pedido de Mandado de Prisão contra o mesmo, devido a todas as ocorrências registradas.

Atenderam a ocorrência o Cabo Soares e Soldado Menegatti com apoio do 1º Sargento Dias e Cabo Bruno.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.