Traficante tenta fugir da Polícia, bate o carro e acaba preso

De sexta-feira para sábado A Polícia Militar de Marília realizava diligências para localizar um veículo que havia se evadido de uma abordagem, quando se deparou com um carro com as mesmas características e deu ordem de parada.

O condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. Na tentativa de despistar os Policiais ele atravessava ruas e cruzamentos sem nenhum cuidado e respeito pela vida de quem estivesse em seu caminho.

Em dado momento ao cruzar uma esquina o veículo rampou e o fugitivo perdeu o controle de direção vindo a colidir lateralmente com um carro estacionado, mesmo assim ele prosseguiu tentando escapar.

Quando viu que não tinha mais condições de fugir com o automóvel ele parou e saiu em desabalada carreira a pé mas foi acompanhado e detido pela Polícia.

Durante vistoria veicular a princípio foi localizado na porta do motorista R$235 em notas diversas e no encosto central do banco traseiro, estava escondido um saco de arroz contendo grande quantidade de entorpecentes. Foram encontrados 181 eppendorfs de cocaína, 145 porções de maconha e 92 pedras de crack, todos os entorpecentes estavam embalados pronto para a venda.

Diante de todos os fatos e do flagrante foi dado voz de prisão para W.A.S. por tráfico de entorpecentes e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.