Polícia investiga morte de cinco pessoas em situação de rua por envenenamento

Três moradores de rua e mais um homem foram encontrados mortos na manhã de sábado. Outras três pessoas também passaram mal e estão internadas

A Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, confirmou na manhã deste domingo (17) a morte de mais um dos envolvidos no caso de envenenamento.

Ele estava com um grupo de moradores de rua encontrados mortos na manhã de sábado (16) em frente a uma padaria no Centro de Barueri.

Outras quatro pessoas tinham sido encontradas mortas na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30 de sábado. Entre as vítimas, dois eram moradores de rua. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais.

A Cracolândia fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os três sobreviventes são dois homens com idades de 31 e 38 anos, e uma mulher de 54 anos.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP.

Local onde foram encontrados moradores de rua mortos após tomarem bebida supostamente envenenada em Barueri — Foto: Reprodução TV Globo

Fonte: G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.