Pesquisar
Close this search box.

Ecozoo Park, na cidade de Arco-Íris, é opção de turismo ecológico para todas as idades

Foto: Ecozoo Park/Divulgação

Piscinas, fazendinha, casa na árvore pesca e trilhas ecológicas estão entre as atrações

O contato com a natureza é um dos atrativos oferecidos pelo Ecozoo Park, que fica na divisa de Tupã e Arco-Íris. Nesse espaço, é possível conciliar momentos de diversão e atividades educativas, além de boas refeições e descanso.

Em uma sociedade que cada vez mais utiliza a tecnologia no seu cotidiano, o contato com a natureza não faz parte da rotina da maioria das pessoas. É por isso que o Ecozoo busca opções diferentes, oferecendo aos visitantes contato com os animais e tempo em meio à natureza.

Na fazendinha, por exemplo, é possível aprender mais sobre algumas espécies, como mini cabras, cavalos, chinchilas, gansos, mini pônei, faisão, pintinhos, entre outros.

Contato com os animais é diferencial do Ecozoo — Foto: Ecozoo Park/Divulgação

O passeio a cavalo e charrete são realizados com acompanhamento de monitores. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que não têm experiência, mas que têm vontade de experimentar esta sensação. As charretes percorrem a floresta de seringueira na sombra, frescor e bem-estar, proporcionando momentos para refletir e apreciar a natureza.

Já pensou em montar uma casa na árvore? Esse era o sonho de muitas crianças e que pode ser aproveitado no passeio. A charmosa casinha na árvore chama atenção das crianças e adultos, que podem relembrar suas histórias de infância.

Casa na árvore é diversão para crianças e adultos — Foto: Ecozoo Park/Divulgação

Para quem está mais interessado em aventura, também não faltam alternativas. As trilhas ecológicas são passeios interessantes e que estimulam a atividade física. Ainda há tirolesa, pesca esportiva, bicicletas e outras atividades que movimentam o corpo e a mente.

A trilha de bike é uma modalidade esportiva que traz benefícios maravilhosos para a saúde física e psicológica. O Ecozoo deixa bikes à disposição para realizar essa atividade e também permite que cada um utilize a sua própria bicicleta.

As atrações aquáticas também são um destaque. O Ecozoo conta com duas piscinas, sendo uma aquecida e outra resfriada. A cachoeira também é um diferencial, já que é uma réplica de lago artificial japonês e um dos destaques turísticos da região.

A cachoeira é uma réplica de lago artificial japonês e um dos destaques turísticos da região — Foto: Verena @vemproximodestino/Ecozoo Park/Divulgação

Quem deseja relaxar e comer bem, está no local certo. O Ecozoo também disponibiliza um restaurante com o gosto da comida caseira, o que traz excelentes memórias para os visitantes e desperta o interesse pela culinária local.

O Ecozoo também disponibiliza um restaurante com o gosto da comida caseira — Foto: Ecozoo Park/Divulgação

Os visitantes podem desfrutar dos benefícios do parque de várias maneiras. Uma opção é utilizar os pacotes de visita diários, que podem ser acompanhados de almoço. Para quem deseja aproveitar mais dias de descanso e passeio, também é possível utilizar a pousada, com quartos aconchegantes e de tamanhos variados.

Visitantes podem se hospedar nos quartos do Ecozoo — Foto: Ecozoo Park/Divulgação

Clique aqui para acessar o site oficial do ECOZOO PARK

Fabiana Golfeto, Amanda Corpa, Paula Dohasi, Larissa Capoia e Fran Arevalo – Destaque em foto no EcoZoo e Tupãense Notícias

CONTATO ECOZOO PARK

Telefone: (14) 9 9794 0020
Endereço: Três Vendas, Arco-Íris – SP
e-mail: contato@ecozoopark.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.