Cada vez mais o crime alicia crianças para a prática do tráfico de drogas

Quinta-feira (14) a Polícia Militar de Tupã, através da Equipe de Força Tática efetuou rondas no entorno da Praça Rui Barbosa, popularmente conhecida como Praça da Fepasa, em frente da sede da Delegacia Seccional de Tupã.

Os Policiais receberam informações de que um menor de idade estaria praticando o tráfico de entorpecentes pelo local, vendendo inclusive para alunos de uma instituição de ensino próxima.

Ao avistar o indivíduo informado, a Polícia Militar realizou a abordagem e durante revista pessoal a denúncia foi confirmada.

Em posse do menor infrator foi localizado em seu bolso um saco plástico com 114 porções de cocaína embaladas para venda, 2 eppendorfs com crack e mais 1 porção a granel de cocaína e 1 pedra bruta de crack. O menor confessou a prática ilícita.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao jovem traficante e conduzido junto com a grande quantidade de drogas para a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência o Subtenente Félix, Cabo Pacheco e Soldado Vagner.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.