Enxame de abelhas ataca “Praça do Abarca”

Neste feriado, sexta-feira 15 de novembro, em Tupã, um grupo de jovens que estava na Praça João Ângelo Colucci, famosa “Praça do Abarca”, levantou uma tampa de proteção e nesse momento um enxame de abelhas que estava no local se enfureceu e atacou os frequentadores da praça.

O fato ocorreu por volta de 17h e o Corpo de Bombeiros de Tupã, juntamente com os apicultores e bombeiros voluntários compareceram na praça, que fica no Bairro Parque Universitário e isolaram as imediações para controlar a situação e retirar as abelhas.

Praça João Ângelo Colucci

Os frequentadores da praça e principalmente moradores da região constantemente relatam incômodo e problemas com as bagunças, barulhos de moto, som alto, uso de entorpecentes e todos os outros tipos de baderna que acontecem no espaço.

Para piorar a situação, já há alguns meses a “Praça do Abarca” está sem iluminação e durante o período noturno além de não ser possível praticar exercícios e nem brincar com as crianças, a questão da segurança fica totalmente vulnerável, uma vez que com a escuridão o ambiente fica desprotegido e propício para todo o tipo de prática ilícita.

Moradores e frequentadores aguardam urgentemente uma solução.

Imagens da Praça durante a noite

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.