Traficante é preso em João Ramalho com cocaína que iria ser vendida em Festa de Rodeio

Na última sexta-feira (9) a equipe da ROCAM com o Cabo Osvaldo e Soldado Vicente, durante patrulhamento na cidade de João Ramalho, juntamente com o Tenente Marcos Paulo e Cabo Mauro, avistaram um Fiat Pálio transitando em uma vicinal que liga Quatá a João Ramalho.

No interior do veículo havia seis pessoas que ao notarem a presença policial demonstraram nervosismo, fato que gerou uma fundada suspeita e por esse motivo foram abordados.

Em busca pessoal foi localizado no tênis direito de J.L. um invólucro branco contendo em seu interior 7 ependorfs de cocaína, e no tênis esquerdo também foi encontrado um invólucro branco contendo 6 ependorfs e uma porção de maconha.

J. L.  foi algemado para evitar uma possível fuga.

O autor informou ter comprado a droga em Quatá e pago R$ 10,00 em cada pino e iria vendê-los por R$ 20,00 na festa de rodeio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e dito ao autor seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Com os demais ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado. O automóvel estava com a situação regular, sendo conduzido por uma pessoa inabilitada.

O veículo foi removido ao pátio de Rancharia por não apresentarem um condutor habilitado.

Já na Delegacia de Polícia o delegado Arlindo Ribeiro de Sales tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por J. L. infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, ficando assim recolhido a carceragem local para posterior apresentação em audiência de custódia.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.