Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso em João Ramalho com cocaína que iria ser vendida em Festa de Rodeio

Na última sexta-feira (9) a equipe da ROCAM com o Cabo Osvaldo e Soldado Vicente, durante patrulhamento na cidade de João Ramalho, juntamente com o Tenente Marcos Paulo e Cabo Mauro, avistaram um Fiat Pálio transitando em uma vicinal que liga Quatá a João Ramalho.

No interior do veículo havia seis pessoas que ao notarem a presença policial demonstraram nervosismo, fato que gerou uma fundada suspeita e por esse motivo foram abordados.

Em busca pessoal foi localizado no tênis direito de J.L. um invólucro branco contendo em seu interior 7 ependorfs de cocaína, e no tênis esquerdo também foi encontrado um invólucro branco contendo 6 ependorfs e uma porção de maconha.

J. L. foi algemado para evitar uma possível fuga.

O autor informou ter comprado a droga em Quatá e pago R$ 10,00 em cada pino e iria vendê-los por R$ 20,00 na festa de rodeio.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e dito ao autor seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Com os demais ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado. O automóvel estava com a situação regular, sendo conduzido por uma pessoa inabilitada.

O veículo foi removido ao pátio de Rancharia por não apresentarem um condutor habilitado.

Já na Delegacia de Polícia o delegado Arlindo Ribeiro de Sales tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por J. L. infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, ficando assim recolhido a carceragem local para posterior apresentação em audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.