Pesquisar
Close this search box.

Indivíduo armado com faca tenta agredir Policial Militar em Marília

Testemunhas relataram que um indivíduo estava transtornado e criando confusão desde a madrugada. Policial afirma que foi atender pedidos de socorro, quase foi esfaqueado e atirou em legítima defesa

A confusão teria começado na madrugada de domingo (10), o indivíduo, de iniciais F.P.S. estava em uma lanchonete quando teria se desentendido com um casal que estava em outra mesa.

A proprietária pediu para ele sair do local e foi ofendida. O filho dela não gostou e chegou a discutir com o sujeito que saiu do local bastante nervoso.

Pouco tempo depois voltou armado com uma faca e bastante transtornado, fazendo novas ameaças. Mas, acabou desistindo e foi embora.

Por volta das 11:30h de domingo (10), F.P.S. voltou ao estabelecimento, desta vez armado com um pedaço de pau e também uma faca.

Como estava fechado, passou a danificar a porta da lanchonete e também o portão da casa ao lado, onde moram os proprietários, tentando invadir.

Desesperados, os familiares passaram a pedir socorro. O Policial Militar que estava nas proximidades e mesmo de folga, sempre está pronto para defender a sociedade, ouviu os gritos e foi verificar o que estava acontecendo.

Nesse momento ele se deparou com o indivíduo armado e transtornado, e pediu para baixar a faca e se acalmar, se identificando como Policial Militar.

Não adiantou, F.P.S. partiu em sua direção para atingi-lo com a faca, momento que o Policial preparado e treinado para este tipo de situação, conseguiu desviar e atirou para se defender.

O agressor foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e posteriormente transferido para a viatura UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas.

O comando da Polícia Militar em Marília abriu um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias e garantir todo o apoio necessário para o esclarecimento dos fatos.

De acordo com depoimentos de testemunhas, o Policial Militar atirou em legítima defesa.

O indivíduo segue internado, segundo informou o Hospital das Clínicas (HC).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.