Pesquisar
Close this search box.

Projeto Pequerrucho inicia matrículas hoje

Interessados devem procurar unidade desejada a partir de hoje, segunda-feira (11)

A partir de hoje, segunda-feira (11), o projeto Pequerrucho, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, está com matrículas abertas. São disponibilizadas poucas vagas e os interessados devem realizar a inscrição na unidade de interesse o mais rápido possível.

As crianças atendidas pelo projeto em 2020 devem frequentar o pré I ou pré II no turno escolar, participando do projeto no contraturno escolar. As unidades disponíveis para matrículas são: CEI, FEPASA, CIM, Jardim Unesp e São Lucas. O turno da manhã conta com mais vagas disponíveis.

Para fazer a matrícula, os pais devem levar os seguintes documentos: R.A do aluno, cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança e do comprovante de residência. Durante a matrícula, os pais serão orientados a respeito da documentação restante que deverá ser entregue a partir do dia 21 de janeiro do próximo ano.

O secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, salientou que o projeto Pequerrucho complementa os trabalhos de ensino da pré-escola, representando uma sustentação aos primeiros degraus da criança na vida escolar.

“A Secretaria Municipal de Educação tem o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento intelectual, emocional e social das crianças. Isso reforça a importância deste projeto, sendo uma iniciativa que valoriza o aprendizado através de brincadeiras e atividades culturais, artísticas e recreativas; sempre com ânimo e muita alegria, para contagiar as crianças e proporcionar o desejo de aprenderem e descobrirem mais”, salientou.

O prefeito Caio Aoqui destacou que o projeto oferece uma estrutura de qualidade, com professores capacitados e apresenta resultados promissores, o que indica o cumprimento do papel e reforço na educação.

“É fundamental proporcionar uma educação de qualidade para os alunos. O ‘Pequerrucho’ complementa o currículo escolar oferecido nas escolas, contribuindo para a formação de bons cidadãos. Por isso, convido a população para matricular seus filhos neste projeto que estimula o crescimento intelectual deles”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.