Pesquisar
Close this search box.

Comissão de Meio Ambiente da OAB de Tupã estará hoje (4) na Câmara falando sobre arborização

Presidente da Comissão de Meio Ambiente, cobra uma fiscalização mais atuante do Legislativo sobre o executivo, alertando ser esta a principal função dos Vereadores

A Comissão de Meio Ambiente da 34 Subseção da OAB de Tupã, informa toda a população tupãense, que na pessoa de seu Presidente, estará fazendo uso da Tribuna Livre na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Tupã, hoje, segunda-feira dia 04/11/2019 a partir das 20 horas, para discorrer sobre o tema ARBORIZAÇÃO.

Lei sancionada desde 2013 ainda não foi colocada em prática pelo Executivo local

O artigo 40 da Lei, estipulou o prazo de 10 anos para adequação do município, já se passaram 6 anos e nada foi feito, é um descaso para o meio ambiente local e cidadãos.

O site da transparência informa que foram gastos mais de seis milhões em 2019 pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Tupã, e nenhum trabalho expressivo em face da arborização está sendo efetuado.

Dr Carlos Henrique Ruiz – Presidente da Comissão de Meio Ambiente da 34 Subseção da OAB Tupã
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Carlos Henrique Luques Ruiz

Carlos Henrique Luques Ruiz

Dr. Carlos Henrique Luques Ruiz - Advogado; Pós Graduado em Direito Tributário; Perito Contábil; Pós Graduado em Gestão Pública com ênfase em Cidades Inteligentes. Membro do Conselho Regional de Prerrogativas da 18ª Região da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.