Operação da Polícia Civil prende mais de 30 pessoas na região

Polícia deflagra operação para combater tráfico e crimes contra o patrimônio em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã de quarta-feira (30), 35 pessoas tinham sido presas e dois adolescentes apreendidos. Foram apreendidos drogas e alimentos vencidos.

A Delegacia Seccional da Polícia Civil em Bauru (SP) realizou nesta quarta-feira (30) uma operação de combate ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e contravenções penais em 18 cidades da região.

Pela manhã 35 pessoas haviam sido presas e dois adolescentes foram apreendidos. A operação nomeada de “Octobris” começou na terça-feira (29) e teve a participação de 89 policiais e 35 viaturas da Polícia Civil. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão.

Até a manhã desta quarta-feira (30), 35 pessoas tinham sido presas pela polícia de Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado seccional de polícia de Bauru, Ricardo Silva Dias, até às 10h da quarta-feira (30), a polícia autuou 12 pessoas por crimes diversos, sendo 9 delas presas em flagrante. Dois adolescentes também foram apreendidos por tráfico de drogas na operação que se encerrou às 15h daquele dia.

Além disso, foram cumpridos 23 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, totalizando 35 presos e dois apreendidos.

Delegacia de Bauru também cumpriu 23 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário — Foto: Polícia Civil/Divulgação
89 policiais civis e 35 viaturas realizaram os trabalhos de busca e apreensão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Alimentos vencidos e tráfico de drogas

Ainda como parte da operação, foram apreendidos diversos alimentos com prazo de validade vencido e impróprios para o consumo em um estabelecimento comercial de Pirajuí.

Segundo as informações da ocorrência, os policiais foram até o local após denúncia e encontraram os alimentos disponíveis em prateleiras.

Alimentos com data de validade vencida foram apreendidos em Pirajuí — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O dono do local foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo e levado para cadeia de Pirajuí, onde aguarda para passar por audiência de custódia.

E em Lençóis Paulista, a ação contou com o auxílio da Polícia Militar e foram apreendidas 31 porções de maconha, 21 frascos com cocaína, uma balança de precisão e R$ 2,8 mil em dinheiro. Na cidade, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Drogas foram apreendidas em Lençóis Paulista — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: G1

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.