Fotos do 2º Seminário Obediência e Proteção, sobre adestramento canino, em Tupã

Nos dias 26 e 27 de outubro aconteceu na cidade de Tupã o 2º Seminário Obediência e Proteção, de adestramento canino, sob organização do adestrador Cícero de Lima, o evento foi realizado na estância Dalva, no Delta Ville.

Este 2º Seminário, novamente um sucesso, contou com a presença de João Pereira, jurado no Programa do Faustão, nos quadros Cachorrada VIP e Cãopeão, e do Sargento Gilson Alves, instrutor por vários anos no Canil Central da Polícia Militar.

A empresa de materiais de adestramento ZAWAR estava presente com excelentes materiais de adestramento para cães e foi uma ótima oportunidade para os que compareceram no evento. Confira aqui produtos e o site oficial da ZAWAR

Os participantes ainda aproveitaram de um grande churrasco de confraternização.

O coordenador do seminário, Cícero de Lima agradeceu o apoio fundamental da Granja Gransui, da Clínica Veterinária Vida Animal e da Fazenda Massaru Katsuda.

Cícero ainda fez questão de destacar a participação de cada um no evento, com muitos adestradores de toda a região, inclusive de Palmas, Tocantins e a importância dos seminários e atualizações para o aprimoramento dos conhecimentos em adestramento, um tema em constante evolução.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.