Pesquisar
Close this search box.

Fotos do 2º Seminário Obediência e Proteção, sobre adestramento canino, em Tupã

Nos dias 26 e 27 de outubro aconteceu na cidade de Tupã o 2º Seminário Obediência e Proteção, de adestramento canino, sob organização do adestrador Cícero de Lima, o evento foi realizado na estância Dalva, no Delta Ville.

Este 2º Seminário, novamente um sucesso, contou com a presença de João Pereira, jurado no Programa do Faustão, nos quadros Cachorrada VIP e Cãopeão, e do Sargento Gilson Alves, instrutor por vários anos no Canil Central da Polícia Militar.

A empresa de materiais de adestramento ZAWAR estava presente com excelentes materiais de adestramento para cães e foi uma ótima oportunidade para os que compareceram no evento. Confira aqui produtos e o site oficial da ZAWAR

Os participantes ainda aproveitaram de um grande churrasco de confraternização.

O coordenador do seminário, Cícero de Lima agradeceu o apoio fundamental da Granja Gransui, da Clínica Veterinária Vida Animal e da Fazenda Massaru Katsuda.

Cícero ainda fez questão de destacar a participação de cada um no evento, com muitos adestradores de toda a região, inclusive de Palmas, Tocantins e a importância dos seminários e atualizações para o aprimoramento dos conhecimentos em adestramento, um tema em constante evolução.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.