Pesquisar
Close this search box.

Policiais Civis de Tupã participam de Operações que prendem mais de 70 pessoas na região de Bauru e Jaú

Na Seccional de Bauru (SP), operação ‘Octobris’ prendeu 57 pessoas e apreendeu alimentos vencidos. Outras 19 suspeitos foram presos na operação “Tabuleiro”, da delegacia de Jaú. Drogas também foram apreendidas.

Além das prisões, operação “Tabuleiro” da Polícia Civil de Jaú apreende drogas e material ligado ao tráfico — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil das cidades de Bauru e Jaú (SP) anunciou na quarta-feira (30) a prisão de um total de 76 pessoas durante operações de combate ao crime organizado na região. Cerca de dez quilos de drogas também foram apreendidos.

Segundo a Polícia Civil, a operação “Tabuleiro” mobilizou 70 policiais das delegacias seccionais de Jaú, Bauru, Tupã, Lins e Marília, que integram o Deinter-4.

No final de 2018, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú apreenderam 22 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína e documentos utilizados para a contabilidade dos criminosos.

Essas ações deram início à operação “Tabuleiro” e agora, na última fase, outros 27 marginais, que agiam em Jaú e outras cidades da região, foram presos.

Já em Bauru, a Delegacia Seccional cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão em 18 cidades durante a operação “Octobris”, que começou na terça-feira (29) e contou com a participação de 89 policiais e 35 viaturas.

No balanço final, 57 pessoas foram presas. Também foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro, celulares e armas.

Segundo a polícia, o foco principal da operação foi o combate aos crimes de homicídios, tráficos ilícitos de entorpecentes e os crimes patrimoniais, bem como o cumprimento de mandados de prisões.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.