Pesquisar
Close this search box.

Consumidores já podem retirar cupons para sorteio de prêmios

Prefeitura e feirantes vão sortear diversos prêmios no final do ano

A Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa aos consumidores da Feira Livre da Praça da Bandeira, realizada às quintas-feiras, que a partir de hoje (31), já podem resgatar seus cupons para concorrer a prêmios no fim do ano.

De acordo com o coordenador das feiras livres do município, Antônio “Tekinha” Limieri, esta ação é realizada anualmente através da união dos feirantes e parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“As barracas que estão participando terão cartazes informando que possuem os cupons, ou seja, comprou na barraca, peça seu cupom. Lembrando que serão entregues cupons somente para pessoas que comprarem qualquer tipo de produto com o valor mínimo de R$ 5”, explicou.

Tekinha afirmou que os consumidores também poderão exigir os cupons na Feira Livre da Aimorés, realizada aos domingos, e explicou que os prêmios e a data de sorteio serão definidos futuramente.

“Os brindes, a data e o local do sorteio serão divulgados em breve, pois ainda está sendo decidido. Além disso, os recursos para a compra dos prêmios também estão sendo arrecadados. Mas desde já quero agradecer a todos os feirantes por estarem firmes nessa união mais um ano para realizar essa ação, ao secretário de Desenvolvimento Econômico Eduardo Edamitsu e ao nosso prefeito Caio Aoqui por todo o apoio”, agradeceu Tekinha.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo “Shigueru” Edamitsu, a união dos feirantes é essencial para a realização do show de prêmios. “Com certeza é um ação que agrada os clientes e consumidores das feiras e que ajuda a fomentar o comércio local. Além disso, estimula as compras nas feiras, que são a segunda maior empresa do município”, destacou.

Mais informações

Para obter mais informações sobre as feiras livres, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Tapuias, 907 – Centro, também através do telefone (14) 3441-5566, ou ainda pelo e-mail desenvolvimento@tupa.sp.gov.br ou sec_desenvolvimento@tupa.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria de Impresa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.