Pesquisar
Close this search box.

Conservatório Villa Lobos animará Quinta com Arte hoje

Evento começa a partir das 17 horas na Praça da Bandeira

Nesta quinta-feira (31), a Praça da Bandeira ficará movimentada com as atrações tradicionais e especiais preparadas pela Prefeitura de Tupã. O evento contará com feira de artesanato, praça de alimentação e com a participação do Conservatório Villa Lobos, Universidade Brasil, FADAP/FAP e Via Certa.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, as atrações começarão a partir das 17 horas na Praça da Bandeira. “A Universidade Brasil e a FADAP/FAP vão oferecer diversos serviços para a população, já a Via Certa fará uma atividade alusiva ao Halloween. Completando a programação, o Conservatório Villa Lobos preparou diversas músicas que vão animar a população”, informou.

Representando o Legislativo, o vereador Charles dos Passos, idealizador dos projetos Quinta com Arte, FeirArt e Universo Cultural, destacou que o evento semanal oferece oportunidades aos artistas e estimula a arte e cultura no município.

“Na essência, todos os projetos que apoiamos buscam oportunizar os grupos artísticos locais através dos espaços públicos do município. Sabemos da importância de promover a arte e cultura na vida da população, que ao entrar em contato com essas atividades, amplia o senso crítico e se diverte com amigos e familiares”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui convidou a população para participar desta edição do Quinta com Arte. “O projeto é muito importante para ampliar a oferta de lazer, cultura e arte aos nossos munícipes. Por isso, gostaria de convidar a população para participar e prestigiar a edição desta quinta-feira”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.