Anne traz para casa prêmio de sua categoria

A tupãense Anne Mozini, de 33 anos, conquistou mais uma boa colocação durante campeonato de fisiculturismo.

Dessa vez, ela participou do campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo no Peru, que aconteceu neste fim de semana. Anne traz para casa o prêmio Top 2 de sua categoria, Wellness.

A atleta que atualmente possui o título de Campeã Paulista de Fisiculturismo, ficou em terceiro lugar na disputa do Campeonato Brasileiro que ocorreu em junho.

Com o resultado, ela foi classificada para participar de quatro campeonatos internacionais, sendo eles o Mundial, Panamericano, Mr Universe e Sul-Americano.

Em suas redes sociais, Anne agradeceu a todos os seus patrocinadores e seguidores que a acompanham em sua rotina de treinos: “Agradecer pela torcida de sempre, pelos meus parceiros e patrocinadores que acreditaram em mim. É um misto de sentimentos”, disse.

Ainda segundo ela, o esporte é uma superação: “Eu me supero a cada dia, ele me fascina. Todo dia é uma briga, uma luta diária. Por isso sou apaixonada por este esporte”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.