Pesquisar
Close this search box.

Tupã receberá nova unidade escolar

Unidade beneficiará cerca de 190 crianças do Pré I, Pré II e 1º ano

Amanhã, quarta-feira (30), às 20 horas, a Prefeitura de Tupã fará a inauguração da EMEIEF “Professor Osmar Genovês” – núcleo “Raul de Mello Senra”, localizada na Rua Quinze de Novembro, 52 – Vila Independência.

Inicialmente a nova unidade escolar beneficiará cerca de 190 crianças dos Núcleos da EE “Ester Veris Cerpe” e EE “Helena Pavanelli” do Pré I, Pré II e 1º ano, que pertencem respectivamente à EMEIEF “Nossa Senhora de Fátima” e EMEIEF “Prof.ª Enedina Botteon”.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, o prédio passou por uma grande reforma e agora está de cara nova, equipada com novos utensílios e preparada para receber os alunos.

“Estamos com a estrutura concluída, agora só restam os serviços complementares que serão concluídos até a data de entrega. Será um ambiente escolar todo personalizado para as crianças. Sem dúvidas, elas vão gostar muito”, falou o secretário.

Para o secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, é importante investir na educação municipal. “As crianças ficarão muito contentes com este novo espaço, que refletirá na ampliação da educação em nosso município e na melhoria da qualidade. Será uma grande estrutura para acolher professores, alunos e a comunidade”. Convido todos para comparecerem na inauguração”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui ressaltou que a unidade é um marco de inaugurações para Tupã e será mais um presente da gestão municipal para a população.

“Esta é uma obra que destaca a responsabilidade da gestão com a educação de qualidade. Teremos uma escola ampla e com toda estrutura necessária para formar nossos alunos, com o objetivo de torná-los cidadãos capazes de transformar o futuro de nosso país”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.