Pesquisar
Close this search box.

“Miss e Mister Comunidades Tupã 2019” está com inscrições abertas

A grande final será no dia 5 de dezembro, na Praça da Bandeira durante o Quinta com Arte

Com o apoio da Prefeitura de Tupã, o DJ Pezão Cerimonial & Eventos, juntamente com a Loja Lola, Camtur e 3W Eventos realizará o “Concurso de Miss e Mister Comunidades 2019”. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 30 deste mês. Os interessados devem se candidatar na Secretaria Municipal de Cultura.

No evento poderão participar moradores de Tupã e distritos. O objetivo é valorizar as raízes locais por meio da divulgação da beleza popular. O mandato da Miss e do Mister se estenderá até a realização do próximo concurso.

O organizador do evento, Paulo César – “DJ Pezão”, explicou aos interessados como participar deste concurso. “Para participar é necessário seguir alguns pré-requisitos, tais como ter de 16 até 35 anos (completos até o dia anterior a inscrição); ser natural de Tupã ou residir no município por pelo menos um ano; preencher a ficha de inscrição e aceitar concorrer como candidato. Os interessados vão se comprometer a cumprir rigorosamente os horários, tanto dos ensaios, quanto de reuniões, e eventualmente dos cursos”, disse.

Pezão continuou explicando que o candidato não poderá faltar a nenhum compromisso. “Além disso, devem acatar as decisões da Comissão Organizadora, cumprir todos os compromissos que exijam a presença, inclusive viagens, seja entre os três primeiros colocados ou não. O candidato poderá ser desclassificado em caso de descumprimento do regulamento, e só serão permitidos menores de 18 anos com autorização dos pais”, frisou.

O organizador informou ainda que no ato da inscrição, todos os candidatos firmarão compromisso formal com o município, como ceder os direitos de imagem relativos à divulgação e publicidade da festa por tempo indeterminado.

“As inscrições que apresentarem dados incorretos, incompletos ou inverídicos serão automaticamente desclassificadas, durante o processo de triagem. Os candidatos de todas as etapas de seleção autorizam o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer outro material gravado pela organização para uso promocional a qualquer momento, durante um período indeterminado. A organização reserva-se o direito de arquivar as fotos recebidas, nos termos da Lei,”, concluiu.

O secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, salientou que todos os candidatos devem autorizar o uso de fotos, vídeos, depoimentos gravados e qualquer outro material pela organização para uso promocional durante o período de um ano. “No ato da inscrição será necessário os candidatos levarem as medidas de busto, cintura, quadril, coxa, número do sapato e manequim, além da cópia de documentos como RG, CPF e comprovante de endereço”, informou.

O prefeito Caio Aoqui ressaltou a importância da realização deste evento e informou que a seleção será dia 6 de novembro, às 19 horas na Praça da Figueira. Já a fase final será realizada no dia 5 de dezembro, na Praça da Bandeira, durante o ‘Quinta com Arte’.

“Este é um evento cultural com foco na ampla participação popular como forma de reconhecimento e valorização da graça e beleza masculina e feminina de nossa cidade. Gostaria de convidar os munícipes de Tupã e distritos para participarem deste concurso”, convidou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.