Após tentar fugir de moto, indivíduo cai e é detido com 32 pinos de cocaína

Em patrulhamento pelo centro da cidade de Tupã uma Equipe Policial visualizou uma motocicleta com dois indivíduos que transitava na Avenida Tamoios adentrar a Rua Botocudos em sentido contramão para fugir da viatura.

Eles foram acompanhados por diversas ruas, o garupa desembarcou próximo ao INSS e tomou rumo ignorado, o condutor continuou sua fuga até que na Avenida São João ele perdeu o controle e a moto veio ao solo.

Após cair o indivíduo saiu correndo a pé, momento que tentou dispensar uma embalagem mas foi prontamente detido e abordado, na embalagem dispensada estavam 32 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos as drogas e o indivíduo foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária e apresentados ao Delegado de Plantão para as devidas formalidades legais.

Atenderam a ocorrência os Policias Militares Soldado Alan e Soldado Mariotti, com apoio do 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Sanches e Soldado Menegatti.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.