Pesquisar
Close this search box.

Tupã recebe o judoca Tiago Camilo

Atleta ministra workshop contando suas experiências da vida profissional

O judoca tupãense conhecido mundialmente, Tiago Camilo, está em Tupã nos dias 24 e 25 para ministrar um workshop voltado à área esportiva.

A iniciativa é da Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Tupã (ACERT) juntamente com o Departamento de Judô, em parceria com SESC de Presidente Prudente. O encontro também conta com o apoio da Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

O evento contará com a presença de técnicos da Pasta responsável, integrantes da ACERT, atletas e da população. De acordo com Gabriel Ferreira Bassoli, Sensei 2 Dan do Departamento de Judô da ACERT, esta é a primeira vez que o judoca Tiago Camilo vem ministrar um workshop no município.

“Na oportunidade, ele passará suas experiências de vida resgatando sua infância até quando ele se consagrou atleta olímpico. Para isso, ele fará uma mesa redonda com atletas e professores da ACERT, compartilhando seus conhecimentos do esporte a partir da gestão que ele comanda, tendo em vista que é representante do Comitê Olímpico Brasileiro, além de institutos próprios que desenvolvem projetos sociais”, explicou.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, destacou que serão dois dias de conhecimento para o público. “Este é mais um atleta tupãense que vem para Tupã contar suas histórias, dificuldades e superações na área profissional, ou seja, um workshop que vai agregar muito aos participantes. Buscamos trazer atletas e profissionais da área do esporte para nosso município, com o objetivo de fomentar essa área. Por isso, não perca essa oportunidade, participe deste evento”, destacou Marco.

O prefeito Caio Aoqui salientou que trazer atletas para ministrar palestras e workshops no município é fundamental para o desenvolvimento da área esportiva, tendo em vista a influência que eles passam para os participantes.

“Realizar eventos como este, que traz atletas renomados, principalmente aqueles que nasceram no município, é muito importante para Tupã, pois eles passam suas experiências profissionais a futuros atletas de nossa cidade. Este é mais um evento que faz parte da programação de 90 anos da cidade. Parabenizo as equipes da ACERT, o SESC, e a Secretaria Municipal de Esportes pelo belo trabalho que desenvolvem em prol do esporte”, parabenizou.

Confira a programação do workshop

PROGRAMAÇÃO
Dia – 24 de outubro
14 às 16 horas – Recepção e bate papo com convidados – Local: Kaikan
18 às 19h30 – Treino com iniciantes já competidores com idade até 12 anos – Local: Departamento de Judô da ACERT
19h30 às 20 horas – Aberto para fotos e autógrafos
20 às 21h30 – Treino com atletas competidores acima de 13 anos
21h30 às 22 horas – Aberto para fotos e autógrafos
Dia – 25 de outubro
14 às 16 horas – Participação em um programa na TV Câmara de Tupã
18 às 19h30 – Treino com iniciantes já competidores com idade até 12 anos – Local: Departamento de Judô da ACERT
21h30 às 22 horas – Aberto para fotos e autógrafos
20 às 21h30 – Treino com atletas competidores acima de 13 anos
21h30 às 22 horas – Encerramento

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.