FALTA DE ENERGIA EM TUPÃ – NOTA DA ENERGISA

A Energisa informa que a frente fria que chegou no estado, veio acompanhada de tempestade com fortes ventos e raios, por volta das 14h50, nesta segunda-feira (21), provocou o rompimento de cabos de energia pelo lançamento de galhos em diversos pontos do município.

A distribuidora acionou o seu plano de contingência, e elevou o número de colaboradores e equipes terceirizadas em campo e está atuando em diversos pontos da cidade para regularizar o abastecimento.

Por volta 16h, foram restabelecidos 3.858 clientes, às 17h, 3.038 clientes e, por volta das 18h, foram restabelecidos 1.085 clientes.

A equipe atua no momento para normalizar o fornecimento para os 2.270 dos demais clientes atingidos.

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita).

Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br.

Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.