Pesquisar
Close this search box.

Vereador conquista verbas para saúde de Tupã

Capitão Neves em audiência com o deputado estadual Tenente Coimbra – PSL/SP, na ultima quarta-feira(16), conseguiu emenda parlamentar de 250 mil reais para novembro deste ano, para aquisição de Equipamentos/Materiais Permanentes, para a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde de Tupã.

O município de Tupã tem uma população estimada segundo o IBGE em 2019, de 65.524 (sessenta e cinco mil, quinhentos e vinte e quatro) habitantes. O município tem cadastrado hoje na Atenção Básica, 14 Unidades Básicas de Saúde, sendo 3 com equipes de Atenção Básica, 10 equipes de Saúde da Família e 1 Posto de Saúde, Dr. Antônio Nunes de Abreu Filho – UNESP II – Jamil; além de 9 equipes de Saúde Bucal, 1 NASF AB – Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica e 1 Academia da Saúde.

“Os recursos que solicitamos serão destinados à aquisição de COMPUTADORES, para implantação do PEC e SUS-AB na Atenção Básica. De acordo com o levantamento, serão necessários mais 67 computadores. O processo de implantação está ocorrendo inicialmente em apenas duas Unidades de Saúde da Família em Tupã, onde o número de computadores está adequado”, finalizou o parlamentar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.