Indivíduo com moto furtada esfaqueia cidadão e cai do telhado enquanto se entregava para Polícia

A Polícia Militar de Tupã estava em patrulhamento pelo bairro Santa Rita de Cássia atrás de um indivíduo que fazia manobras de moto pela região com um veículo produto de furto, quando foi acionada via Copom sobre uma pessoa que deu entrada no UPA vítima de esfaqueamento pelo local.

Populares informaram que M., vulgo Preto, estava totalmente alterado e havia furtado uma moto, também estaria andando com ela pelo bairro com um facão na mão, inclusive já tendo esfaqueado alguém.

Ainda em ronda pelas imediações os Policiais localizaram a moto escondida no ginásio de esportes do bairro e o autor tentou fugir quando percebeu a presença policial. M. subiu no telhado das casas vizinhas para se esconder mas quando viu que estava cercado e não conseguiria escapar, resolveu se entregar. Enquanto descia, o telhado quebrou e ele caiu.

O meliante foi socorrido e após os cuidados médicos ficou à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Bertoldo, Conellian, Sargento Moreno, Cabo Tacolla, Cabo Gutierrez, Doretto, Allan, Menegatti e Policiais Militares Ambientais Piazentim, Glaucemir e Martiniano.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.